Medo da Transição Capilar?

Olá meninas!

Verdade seja dita, o desconhecido causa medo não é mesmo, por isso que a transição capilar causa este sentimento nas mulheres. Mas, deixe o medo de lado e busque sua felicidade e bem estar pessoal. Sabemos que, todo processo de mudança requer uma certa paciência, e muito esforço para um resultado excelente e lindo. Vamos as dicas para enfrentar a transição com firmeza e foco.

1- Big Chop será?

Como falamos no post anterior, o big chop vai eliminar toda química do seu cabelo, e para isso vai deixar você com ele bem curtinho, é isso que te faz bem? Converse com amigas que já fizeram esse processo, sinta, perceba o quanto te fará bem ou não. Lembra do megahiar? Então, vá a sua cabelereira e troque esta ideia com ela. Certamente lhe dará o melhor caminho.

2 – Bigudins e bobes

Se tem tempo para usar texturização utilize os bigudins. Ele dará formato ao seus cachos sem definição. Existem três formatos para você investir: cilíndrico, espiral e circular, aí fica a seu critério decidir se prefere caracóis mais fechadinhos ou abertos. Os bobes, velhos conhecidos de nossas gerações passadas, também podem te dar uma forcinha.

3 – Acessórios

Olha outra tática importante, use e abuse de acessários. Lenços, tiaras, turbantes. Não use todos os dias, intercale com técnicas de texturização isso lhe dará mais dinamismo. A Simone Beauty tem um a linha de acessórios, fale conosco!

Turbantes

Turbantes

4 – Cronograma para tratamento.

Nesse período, o cabelo precisa de cuidados intensivos para manter a saúde e uma aparência bonita apesar da diferença entre a raiz e a parte alisada.Cronograma de tratamento capilar. uma fórmula poderosa com tratamentos focados em nutrir, hidratar e reconstruir as madeixas

5 – Evite babyliss

Durante a transição capilar, finalmente, você verá seus fios naturais e livres de química. Para deixar os cachos que estão crescendo saudáveis, evite texturizá-los com babyliss para não ressecá-los. As madeixas cacheadas já são naturalmente ressecadas por conta do formato dos caracóis e o melhor a se fazer neste período é o cronograma capilar para garantir a saúde dos cabelos.

Acompanhe nossas dicas, dê sugestões!

Beijos

Simone Beauty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =